Ao menos 14 animais mantidos precariamente em propriedade no Arkansas (EUA) foram sacrificados
Nos EUA, jovem tenta alimentar dezenas de cães famintos e acaba morta atacada por eles | Foto: ReproduçãoUma adolescente de 15 anos foi morta após ser atacada por cães enquanto tentava alimentar dezenas de animais desnutridos abandonados nos EUA. Makayla Fortner morreu na última quarta-feira (11), em uma propriedade na cidade de Alexander, no Arkansas, ao se aproximar de cerca de 30 a 40 cães famintos, segundo a emissora KATV.
Makayla e sua mãe, Stephanie Wilkie, tentavam resgatar os cães após perceberem que estavam abandonados e sem cuidados básicos. Um vizinho acionou a polícia ao presenciar o ataque. Quando os agentes chegaram, um deles disparou duas vezes no chão, fazendo com que os cães recuassem — mas já era tarde: Makayla havia morrido. Ela era conhecida por ser uma jovem de “alma boa”.
Moradores da região vinham alertando há meses sobre a situação descontrolada da matilha, relatando que os cães frequentemente circulavam soltos. Ainda assim, autoridades do condado de Saline afirmavam não poder fazer nada.
Após o ataque, ao menos 14 cães foram apreendidos e sacrificados. Outros quatro, que estavam trancados dentro da casa durante o ataque, permaneceram no local.
(Com informações do Page Not Found)











Adcionar comentário