Notícias

Rainha da Cavalgada morre aos 16 anos em construção no Ceará; caso está sendo investigado

A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (19), em Pedra Branca, no interior do Ceará. De acordo com familiares, a adolescente havia saído com amigos para um bar e, horas depois, foi localizada sem vida dentro de uma casa em construção.

Gabrielly era bastante conhecida em Pedra Branca por sua participação em eventos culturais. Já havia sido Rainha da Cavalgada e também coroada Princesa da mesma festividade em outra edição.

Jovem modelo foi encontrada morta em uma construção no interior cearense.  | Reprodução
Jovem modelo foi encontrada morta em uma construção no interior cearense. | Foto: Reprodução

A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (19), em Pedra Branca, no interior do Ceará. De acordo com familiares, a adolescente havia saído com amigos para um bar e, horas depois, foi localizada sem vida dentro de uma casa em construção.

Segundo os colegas que a acompanhavam, a jovem teria passado mal e não resistido. No entanto, a forma como Gabrielly foi parar no local ainda não foi esclarecida.

 

Investigação em andamento

Polícia Civil conduz as apurações. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que somente o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) poderá determinar a causa da morte.

No local, os familiares notaram escoriações nas mãos e no rosto, além de hematomas e um afundamento na cabeça. “Quando eu cheguei no local, tinha uns pallets, pra evitar a entrada de pessoas, e os pallets estavam derrubados e tinha uma fresta, que dava pra uma pessoa passar”, relatou Hércules Sales, padrasto da vítima.

Relatos divergentes

De acordo com a família, os depoimentos dos amigos que estavam com Gabrielly são contraditórios. Uma jovem de 18 anos, que a acompanhava, contou inicialmente que a adolescente teria passado mal. Em outra versão, mencionou uma discussão com um dos rapazes, seguida de um barulho forte. Para outras pessoas, disse que Gabrielly teria apenas tropeçado e caído.

“A moça muda a versão direto. Cada pessoa que vai falar com ela, ela muda a versão. É uma história totalmente diferente da outra”, afirmou Hércules.

Quem era Gabrielly

Gabrielly era bastante conhecida em Pedra Branca por sua participação em eventos culturais. Já havia sido Rainha da Cavalgada e também coroada Princesa da mesma festividade em outra edição.

Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Elza Gomes Martins, onde estudava, e a Secretaria de Agricultura de Pedra Branca publicaram notas de pesar. “Sua presença sempre foi sinônimo de alegria, carisma e dedicação, tornando-se um exemplo para a juventude e para toda a comunidade”, destacou a secretaria.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário