As partidas serão nos dias 17 e 24 de outubro; confira a programação

O Ceará entra em quadra nesta sexta-feira (17), às 21h, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futsal contra o Traipu/AL, no Centro de Formação Olímpica (CFO), pelo jogo de ida. E a partida terá transmissão ao vivo do Sistema Verdes Mares, pela TV Diário (cana 22.1) e Youtube do Jogada.
Assim, o Sistema Verdes Mares volta a transmitir o Campeonato Brasileiro de Futsal, assim como fez ano passado na TV Verdes Mares, quando transmitiu a finalíssima, com direito a recorde de público no futsal mundial no CFO.
O Gerente de Esportes do Sistema Verdes Mares, Gustavo de Negreiros, exaltou a retomada da parceria com a CBFS e transmissão dos jogos de futsal.
“Será muito interessante retomar essa parceria com a CBFS, após o ano passado, quando o Sistema Verdes Mares transmitiu para todo o estado o título do Fortaleza contra o Apodi. Naquela ocasião, foi registrado o maior público do ano do futsal mundial no CFO. Um grande acontecimento e com grande audiência”.

O Sistema Verdes Mares também transmitirá o jogo de volta, no dia 24, às 19h30, com o mando do Traipu, pelas mesmas plataformas (TV Diário e Youtube Jogada).
Conheça a competição
Quartas de final — Jogos de ida:
• Ceará x Traipu — 17/10, às 21h
• Atlético Piauiense x Fortaleza — 19/10, às 11h
• Apodi x Chapecoense — 19/10, às 11h
• Paraná x Passo Fundo — 21/10, às 20h
Quartas de final — Jogos de volta:
• Traipu x Ceará — 24/10, às 19h30
• Fortaleza x Atlético Piauiense — 24/10, às 21h30
• Passo Fundo x Paraná — 25/10, às 19h
• Chapecoense x Apodi — 26/10, às 17h
Sobre o Campeonato Brasileiro de Futsal
A edição 2025 do Campeonato Brasileiro de Futsal reúne 22 equipes, divididas em dois grupos (A e B), com 11 times cada.
Na fase de grupos, as equipes se enfrentam dentro de suas chaves em turno único. Os oito melhores colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final, que passam a ser disputadas em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.
A competição é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e pela Sportshub.












Adcionar comentário