Valdimiro foi vítima de um latrocínio na madrugada de sábado (18), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu enquanto ele realizava entregas para uma lanchonete.

Uma troca de tiros entre policiais militares do RAIO e criminosos terminou com duas mortes e quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (20), na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Os agentes estavam atrás dos envolvidos no assassinato motoboy Valdimiro Deodato Neto, de 23 anos.
O QUE ACONTECEU?
Valdimiro foi vítima de um latrocínio na madrugada de sábado (18), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu enquanto ele realizava entregas para uma lanchonete localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, no bairro Franciscanos.

Motoboy morto em assalto em Juazeiro do Norte | FOTO: Reprodução
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados abordaram o trabalhador e roubaram sua motocicleta. Durante a ação, os criminosos efetuaram um disparo que atingiu a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
A moto foi localizada poucas horas depois por policiais do Raio, graças ao rastreador instalado no veículo. O crime causou grande comoção entre familiares, colegas de trabalho e moradores da cidade.
BUSCAS PELOS ENVOLVIDOS
Os policiais estavam em diligências para capturar os envolvidos. Quando os PMs bateram à porta, dois homens já foram se encaminhando para os fundos e atiraram. Em seguida, a dupla retornou ao cômodo da frente ainda atirando. Houve revide por parte dos “raianos”.
Os suspeitos se tratam de Lucas Umbelino de Souza e Antoniel Oliveira de Assis, ambos de 25 anos. No imóvel, os policiais prenderam Eric Kauan da Silva Barros, Luan Graciano Evangelista, e sua irmã Maria Alice da Silva Evangelista, além de Jeane Maia Pessoa.
Um deles disse à polícia que Antoniel e Luan seriam autores do latrocínio contra o entregador. As equipes do RAIO apreenderam ainda na residência um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 ambos com numerações suprimidas e uma espingarda artesanal calibre 12.











Adcionar comentário