As agressões aconteceram em um terminal da capital e a mulher estaria com claro descontrole emocional

Uma mulher foi presa suspeita de agredir o próprio filho de apenas nove anos com uma pedaço de madeira na cabeça. O caso aconteceu no último domingo (26) em um terminal de ônibus do Bairro Messejana, em Fortaleza (CE).
A mãe teria sofrido, inclusive, uma tentativa de linchamento por populares no local. De acordo com testemunhas, as agressões iniciaram dentro do ônibus e ao chegar no terminal a violência continuou.
Devido a intensa movimentação a Guarda Municipal teve que intervir e resgatar o garoto. Segundo a GFM, a guarnição foi acionada por populares para atender a ocorrência de violência e socorrer a criança.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, após as agressões a criança ficou com um ferimento grave na região da cabeça tendo que ser levado para o hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro da cidade.
Além disso, na ocasião a mulher estaria com “desequilíbrio emocional no momento do atendimento”. A equipe policial impediu que a suspeita fosse novamente agredida pela população e a conduziram até o 30º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do menino.











Adcionar comentário