As duas meninas permanecem sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Um homem de 40 anos foi preso na última sexta-feira (5) suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos na cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. A Polícia Civil ainda apura se ele também teria estuprado outra enteada que engravidou aos 13 anos.
COMo aconteceu
A polícia informou que a mãe das meninas desconfiou da gravidez após perceber o atraso menstrual da filha mais nova. Durante o atendimento, a equipe de saúde confirmou a gravidez e foi informada pela vítima de que os abusos eram cometidos pelo padrasto.
A unidade acionou imediatamente o Conselho Tutelar e a polícia, que solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito ainda no mesmo dia. Ao MeioNews, o investigador Moura, da delegacia de Pedro II, explicou que o homem também teria violentado a irmã da menina de 11 anos, que deu à luz recentemente.
“Ele já estava sendo investigado porque outra enteada dele engravidou no ano passado, aos 13 anos. Ela deu à luz recentemente, quando apareceu outra criança, desta vez de 11 anos, grávida também”, relatou.
Após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter o homem preso e encaminhá-lo a uma penitenciária. As duas meninas permanecem sob acompanhamento do Conselho Tutelar.











Adcionar comentário