A criança deu entrada em um hospital da região já sem vida e apresentava diversos ferimentos pelo corpo

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quarta-feira (17), suspeita de matar a própria filha, de 1 ano e 6 meses, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A criança deu entrada em um hospital da região já sem vida e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Diante da situação, a polícia foi acionada e a mãe foi detida ainda na unidade de saúde.
Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. As circunstâncias do crime seguem sob investigação.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), com apoio de equipes da Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PM-CE).
Ainda segundo o Atlas da Violência 2025, entre 2013 e 2023, 2.124 crianças de 0 a 4 anos foram vítimas de homicídio no país. No mesmo período, foram registrados 6.480 homicídios de crianças entre 5 e 14 anos e 90.399 mortes de adolescentes na faixa etária de 15 a 19 anos.
(Com informações do g1/CE)











Adcionar comentário