Jogadores são acusados de abusar sexualmente de uma jovem em um hotel durante a pré-temporada

Miguel Trauco, ex-atleta do Flamengo, Carlos Zambrano e Sergio Peña foram afastados do time peruano Alianza Lima após serem acusados de abuso sexual por uma jovem argentina, de 22 anos, nesta quinta-feira (22).
Os atletas foram denunciados ainda durante a pré-temporada no Uruguai, de acordo com um jornal local. Até o momento, os jogadores ou suas respectivas equipes jurídicas vieram a público prestar esclarecimento.
ENTENDA O QUE HOUVE
O jogador Miguel Trauco joga pelo Alianza Lima desde de janeiro de 2025 após uma passagem de três anos no Flamengo e no Criciúma por uma temporada.
O veículo de imprensa argentino A24 informou que a jovem registrou a denúncia e afirmou ter sido violentada pelos atletas em um hotel de Montevidéu. Na oportunidade, o elenco do time estava hospedado por lá durante os treinos de pré-temporada.
O QUE DIZ O CLUBE?
O clube veio a público através de uma nota esclarecer a denúncia. Mesmo sem citar de forma direta o nome dos três atletas, a diretoria afirmou que o trio foi suspenso e que agora “iniciou processos disciplinares de acordo com nossos regulamentos internos”.
Além disso, a equipe também afirma que está à disposição da Justiça para o curso das investigações.











Adcionar comentário