Os gols do Timão foram marcados por Yuri Alberto, três vezes, e Igor Coronado. O Inter marcou com Aguirre e Thiago Maia

Corinthians venceu o Internacional por 4 a 2 na noite deste sábado (3), na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Brasileirão. Os gols do Timão foram marcados por Yuri Alberto, três vezes, e Igor Coronado. O Inter marcou com Aguirre e Thiago Maia.
O Timão saiu na frente, o Colorado chegou a virar ainda na primeira etapa, mas o Corinthians buscou a vitória com gol de pênalti nos acréscimos. Ainda deu tempo para Igor Coronado marcar um golaço de cobertura aos 58 minutos e ampliar.
O Corinthians teve um jogador a mais desde os 16 minutos da segunda etapa e pressionou muito. A alteração de Dorival Jr no intervalo, com a entrada de Matheus Bidu, se mostrou fundamental para a virada.
O Corinthians ainda teve dois gols anulados com auxílio do VAR. Em ambas as jogadas, o árbitro Paulo César Zanovelli foi ao monitor e marcou falta na origem dos lances.
O VAR também entrou em ação para auxiliar na marcação do pênalti no final do jogo. Romero acertou Matheus Bidu e o árbitro marcou o pênalti que deu a vitória ao Timão.
Com o resultado, o Corinthians chegou a dez pontos ganhos. O Inter continuou com nove pontos conquistados.
O Timão volta a campo nesta terça-feira pela Sul-Americana quando recebe o América de Cali. Já o Inter joga na quinta-feira, na Colômbia, contra o Atletico Nacional pela Copa Libertadores.
Adcionar comentário