Prefeito Moésio Loióla e a primeira-dama, Andréia; com a Secretária de Saúde do Estado, Dra. Tânia; tratando de assuntos relacionados à saúde local.
Prefeito Moésio Loióla e a primeira-dama, Andréia; com a Secretária de Saúde do Estado, Dra. Tânia; tratando de assuntos relacionados à saúde local.
Registro feito na página de Instagram do prefeito, nesta segunda-feira, 7 de julho.
Na pauta do encontro, além de outros assuntos ligados à saúde no município, o hospital municipal foi um dos temas da conversa, devido em razão da sua importância par a sociedade local.











Adcionar comentário