Gabrielly era bastante conhecida em Pedra Branca por sua participação em eventos culturais. Já havia sido Rainha da Cavalgada e também coroada Princesa da mesma festividade em outra edição.

A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (19), em Pedra Branca, no interior do Ceará. De acordo com familiares, a adolescente havia saído com amigos para um bar e, horas depois, foi localizada sem vida dentro de uma casa em construção.
Segundo os colegas que a acompanhavam, a jovem teria passado mal e não resistido. No entanto, a forma como Gabrielly foi parar no local ainda não foi esclarecida.
Investigação em andamento
A Polícia Civil conduz as apurações. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que somente o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) poderá determinar a causa da morte.
No local, os familiares notaram escoriações nas mãos e no rosto, além de hematomas e um afundamento na cabeça. “Quando eu cheguei no local, tinha uns pallets, pra evitar a entrada de pessoas, e os pallets estavam derrubados e tinha uma fresta, que dava pra uma pessoa passar”, relatou Hércules Sales, padrasto da vítima.
Relatos divergentes
De acordo com a família, os depoimentos dos amigos que estavam com Gabrielly são contraditórios. Uma jovem de 18 anos, que a acompanhava, contou inicialmente que a adolescente teria passado mal. Em outra versão, mencionou uma discussão com um dos rapazes, seguida de um barulho forte. Para outras pessoas, disse que Gabrielly teria apenas tropeçado e caído.
“A moça muda a versão direto. Cada pessoa que vai falar com ela, ela muda a versão. É uma história totalmente diferente da outra”, afirmou Hércules.
Quem era Gabrielly
Gabrielly era bastante conhecida em Pedra Branca por sua participação em eventos culturais. Já havia sido Rainha da Cavalgada e também coroada Princesa da mesma festividade em outra edição.
A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Elza Gomes Martins, onde estudava, e a Secretaria de Agricultura de Pedra Branca publicaram notas de pesar. “Sua presença sempre foi sinônimo de alegria, carisma e dedicação, tornando-se um exemplo para a juventude e para toda a comunidade”, destacou a secretaria.











Adcionar comentário