Homem tinha problemas de visão e se perdeu no trajeto entre hospital e a própria residência
O Corpo de Bombeiros resgatou, nessa segunda-feira (22), um idoso de 72 anos que ficou cinco dias perdido em uma região de mata na cidade de Assaré, Interior do Ceará.
A família conta que o idoso saiu sozinho a pé, na quinta-feira (18), por volta das 6h, com destino ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde realizaria a troca da sonda que utiliza.
O idoso chegou a ser atendido na unidade hospitalar, mas se perdeu no caminho de volta para casa. A família registrou o desaparecimento em Boletim de Ocorrência e informou para as autoridades que o trajeto até o hospital inclui áreas de vegetação e açudes, onde ele teria sido visto pela última vez.
A equipe de busca foi acionada por volta das 8h da segunda-feira e, por volta do meio-dia, o idoso foi localizado em meio ao matagal, bastante debilitado.
O homem foi colocado em uma maca improvisada com galhos e roupas dos bombeiros e levado até o ponto onde a ambulância do Samu Ceará estava aguardando para o encaminhar ao hospital da cidade, para avaliação médica.
*Estagiária sob supervisão da jornalista Mariana Lazari.











Adcionar comentário