FONTE: MEIO NORTE
O homem foi contido e levado à Delegacia Seccional de Água Branca, onde foi autuado por tentativa de estupro, invasão de domicílio, resistência à prisão e lesão corporal contra policial.

Um homem tentou estuprar três meninas e ainda chegou a morder um policial militar no momento de sua prisão, na cidade de Lagoinha do Piauí, localizada ao Sul de Teresina (PI). O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), e o suspeito foi identificado como Alexandre José Borges da Silva, de 26 anos.
O QUE ACONTECEU?
Alexandre da Silva, vulgo “Gato Magro”, abordou as vítimas enquanto trafegava em uma rua na cidade. As meninas conseguiram escapar das mãos do suspeito e correr, sendo perseguidas por ele.
Populares, ao perceberem a situação, passaram a perseguir o homem, que entrou em uma residência na tentativa de fugir. Ele quebrou diversos pertences da casa. A Polícia Militar foi acionada.
PRISÃO
No momento da prisão, o homem atacou os policiais. Alexandre da Silva foi contido e levado à Delegacia Seccional de Água Branca, onde foi autuado por tentativa de estupro, invasão de domicílio, resistência à prisão e lesão corporal contra policial.











Adcionar comentário