FONTE: MEIO NORTE
Informações de bastidores indicam que Fábio Abreu estaria enciumado, já que bases eleitorais estariam sendo oferecidas a Wilson Martins.

Durante evento nesta segunda-feira (6), no Palácio de Karnak, onde foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início da segunda etapa das obras do Metrô de Teresina, o ex-governador Wilson Martins afirmou, com todas as letras, que deve permanecer no PSD para disputar uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, o partido — leia-se Júlio César e Georgiano Neto — está cumprindo o acordo que visa viabilizar sua candidatura pela sigla.
O acordo, no entanto, não agradou ao também pré-candidato Fábio Abreu, que busca retornar à Câmara e cogitava disputar o pleito também pelo PSD. Informações de bastidores indicam que Fábio Abreu estaria enciumado, já que bases eleitorais estariam sendo oferecidas a Wilson Martins.
Questionado sobre a situação, Wilson Martins minimizou: “Na política, é igual no amor — temos que controlar o ciúme”, afirmou o ex-governador.
No mesmo evento, o presidente estadual do PT, deputado Fábio Novo, foi questionado sobre uma possível tentativa do partido de reverter a saída de Wilson Martins da legenda. Fábio Novo negou a possibilidade e afirmou que o PT já conta com outras lideranças para substituí-lo.











Adcionar comentário