Vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o agressor em julho deste ano.

Uma mulher de 44 anos foi brutalmente agredida e perdeu completamente a visão de um dos olhos, além de ter o outro comprometido, em um sítio localizado no município de Paranaíta, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi preso momentos depois, na tarde desta quinta-feira (6), por conta das agressões.
AGRESSÕES E MOTIVAÇÃO
A polícia informou que, durante uma discussão motivada por ciúmes, o suspeito desferiu dois golpes violentos no rosto da companheira, resultando nas lesões graves. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Paranaíta pelo filho, que presenciou parte do crime.
Mesmo debilitada, a mulher conseguiu fornecer informações sobre o suspeito aos agentes da Delegacia de Paranaíta. O homem, de 40 anos, foi encontrado escondido na propriedade rural onde o casal morava, sendo preso por tentativa de feminicídio. Conforme o delegado Matheus do Prado Oliveira, ele já possui um extenso histórico criminal.
“Incluindo passagens anteriores por lesão corporal contra mulher, tortura e ameaça, caracterizando-o como reincidente específico em crimes de violência doméstica e familiar”, contou o delegado.
VÍTIMA JÁ TINHA REGISTRADO BOLETIM
Segundo as autoridades, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro em julho deste ano, afirmando que ele chegou embriagado em casa e, durante uma discussão, a ameaçou e agrediu com puxões de cabelo. Na ocasião, ela também relatou sofrer agressões físicas e verbais constantes.











Adcionar comentário