Conforme apuração da jornalista Mary Coimbra, a Polícia esclareceu que os familiares não são tratados como suspeitos no desaparecimento

Em entrevista ao programa Ronda, a jornalista Mary Coimbra comentou sobre as informações que circulam a respeito da mãe das crianças desaparecidas em Bacabal, no Maranhão. Segundo a jornalista, a informação de que a mulher teria recebido R$35 mil na conta do padrasto, como parte de um suposto sequestro, não foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Helber Martins que conversou com Coimbra, responsável pelas investigações, a família não está sendo investigada como suspeita, mas atua como colaboradora do trabalho policial. A jornalista também afirmou que o desaparecimento das crianças abalou a mãe:
“Eu conversei bastante com ela (a mãe das crianças). Ela está muito abalada, em um estado de tristeza. Ela afirmou que todas as suas contas estão à disposição da polícia”, declarou Mary Coimbra.
Ataques nas redes sociais
Nos últimos dias, as redes sociais da mulher passaram a ser alvo de ataques por parte de internautas. Antes do desaparecimento das crianças, o perfil não apresentava movimentação significativa. Com o aumento do número de pessoas entrando em contato, ela teria decidido utilizar as redes sociais para publicar fotos dos filhos, acreditando que isso poderia ajudar nas buscas.
Versão apresentada pela mãe
Ainda segundo apuração de Meire Coimbra, a mãe sempre manteve a mesma versão desde o início do caso.
“Ela sempre foi muito enfática ao afirmar que tinha certeza de que os filhos não se perderiam na mata e que teriam sido levados por alguém. Essa é a versão apresentada por ela desde o primeiro dia das buscas”, afirmou a jornalista.











Adcionar comentário