Notícias

Cinco pessoas são mortas a tiros em ação da Polícia, no Interior do Ceará

Caso foi na cidade de Monsenhor Tabosa. Homens mortos estariam planejando ataques em outro município.

Caso foi na cidade de Monsenhor Tabosa. Homens mortos estariam planejando ataques em outro município.

Escrito por
Beatriz Irineu e Paulo Roberto Maciel*producaodiario@svm.com.br

Veículo da Polícia Militar do Ceará com armas, munições, drogas e objetos ilegais espalhados no capô. Cena de operação policial à noite com várias viaturas de polícia ao redor.
Legenda: Materiais ilícitos apreendidos pela Polícia sob posse dos suspeitos.
Foto: Reprodução.

Cinco pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) em Monsenhor Tabosa, no Sertão do Crateús. Segundo apuração da Verdinha FM, as vítimas morreram em confronto com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

A Polícia tomou conhecimento da situação ainda na noite dessa quinta-feira (5). Às 22h, um veículo modelo Toyota Corolla prata foi localizado se deslocando da cidade de Guaraciaba do Norte para Monsenhor Tabosa.

Segundo as autoridades, o carro estaria levando pessoas ligadas a uma facção criminosa para se encontrarem com outros suspeitos do mesmo grupo. Eles estariam planejando ataques no município de Independência.

 

Veja também

 

O veículo foi interceptado na comunidade de Cruzetinha. Ao ser indagado do motivo da viagem, o motorista confessou que foi contratado para transportar suspeitos até um imóvel em Monsenhor Tabosa, e tinha conhecimento das atividades ilegais do grupo.

Com base nessas informações, agentes da PMCE se dirigiram até o endereço, localizado no bairro Massapê. Ao chegarem, eles teriam sido recebidos a tiros por indivíduos que estavam na parte externa do imóvel.

Os policiais revidaram e cinco pessoas foram mortas. Elas chegaram a ser levadas para o hospital municipal, mas não resistiram.

Com o grupo, foram encontradas cinco revólveres, um artefato explosivo, além de munições deflagradas e intactas. Uma motocicleta também foi apreendida.

Diário do Nordeste buscou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a PMCE para mais informações. Quando houver retorno, este texto será atualizado.

*Estagiário sob a supervisão da jornalista Mariana Lazari.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário