A soldado entrou para a PMCE no ano de 2017.
A policial militar Mayara Kelly Melo Mota, punida com permanência disciplinar de dois dias no quartel, por publicar vídeos nas redes sociais sobre as atividades policiais que ela tem na Corporação, contou nas redes sociais um pouco da sua trajetória até ser aprovada no concurso para PM.
Mayara tem 30 anos e é mãe de duas crianças. Ela diz que ser agente era um sonho e começou a estudar para o concurso da Polícia no ano de 2016: “estudei pra valer, lembro que eu não me importava com mais nada a não ser me dedicar aquela meta que era ser aprovada naquele concurso e consegui com a graça de Deus”.
Quem é Mayara Kelly?
A soldado tem cerca de 46 mil seguidores no Instagram e compartilha nas redes sociais sobre a maternidade e a carreira profissional. O esposo dela também é policial.
“Algumas pessoas acham que a mulher na polícia só trabalha no administrativo. Mal sabe eles que exercemos inúmeras funções que até uns anos atrás poderiam ser consideradas apenas coisas para homem”
Após a repercussão acerca da punição, ela disse nas redes sociais que tem recebido inúmeras mensagens de apoio e carinho: “sempre confiei muito em Deus e agora não será diferente”.
ENTENDA A DECISÃO ADMINISTRATIVA
A decisão administrativa foi publicada em portaria no Boletim do Comando Geral da última sexta-feira (4) A defesa da policial alega inocência e garante que irá recorrer.
Adcionar comentário