Foto: Reprodução
Rogério Brito
A biomédica Taís Honorato, de 27 anos, recebeu alta hospitalar nessa quarta-feira (23) após uma semana de internação. Ela foi uma das sobreviventes do acidente ocorrido na BR-230, em Fronteiras (PI), que vitimou três jovens do Cariri. Taís passou sete dias no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, sendo dois deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na saída, foi recebida com homenagens por familiares.
Outros dois ocupantes do veículo seguem internados no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Segundo boletim divulgado pela unidade, o homem está estável e permanece na enfermaria, enquanto a mulher ainda se encontra na UTI.
O acidente ocorreu no último dia 17, quando um carro que transportava seis jovens de Campos Sales e Assaré para o Piauí capotou na BR-230, em Fronteiras (PI). Três passageiros foram arremessados e morreram no local: Raul Aquino Rodrigues (18), Yasmin de Araújo Andrade (24) e Jofre Dantas Pereira (18).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente e aponta, preliminarmente, que o buraco na pista e a inexperiência do condutor podem ter contribuído para o ocorrido.
Adcionar comentário