A mulher foi derrubada de uma moto e espancada com socos, pontapés e puxões de cabelo

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por tentativa de feminicídio contra a companheira, que ficou paraplégica após ser derrubada de uma moto e agredida. A captura foi realizada nessa quinta-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O crime ocorreu no último dia 6 de abril, quando a mulher de 29 anos foi espancada pelo companheiro. Ela foi socorrida em estado grave a uma unidade de saúde, e perdeu o movimento das pernas. Segundo a PCCE, o homem usou “requintes de crueldade” contra a vítima.
A prisão ocorreu no bairro Venâncio, por policiais da Delegacia Regional de Crateús em parceria com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte). O acusado se encontra à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda investiga o caso para apurar possíveis novas vítimas e saber se o indivíduo possui participação em outros crimes.
Veja também
Agressor derrubou mulher da moto
O delegado titular de Crateús, Felipe Freitas, informou à TV Verdes Mares, que após uma discussão o homem derrubou a mulher de uma motocicleta e iniciou o espancamento, com socos, pontapés e puxões de cabelo.
Com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida ao Hospital São Lucas, em Crateús, mas teve de ser transferida à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Adcionar comentário