Notícias

Menino de 3 anos morre após ser esquecido dentro de carro pela madrasta em Santa Catarina

Uma criança de três anos morreu, em Santa Catarina, após ser esquecida dentro do carro pela madrasta. O menino ficou trancado no veículo entre 7h e 17h de sexta-feira (26), conforme noticiado pelo portal g1.

Criança não foi deixada na creche e passou dez horas em carro trancado

Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br
26 de Abril de 2025 – 16:32

Carro em que menino de três anos foi deixado e morreu em Santa Catarina
Legenda: Menino de três anos morreu no banco traseiro de carro após ser deixado pela madrastra
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma criança de três anos morreu, em Santa Catarina, após ser esquecida dentro do carro pela madrasta. O menino ficou trancado no veículo entre 7h e 17h de sexta-feira (26), conforme noticiado pelo portal g1.

A madrasta, companheira da mãe do menino, saiu de casa com a criança por volta de 7h para deixar a mulher no trabalho e levá-lo à creche.

 

No meio do caminho, ela teria esquecido de deixar a criança e voltou para casa. Ela trancou o carro com o menino no banco traseiro e foi para o seu trabalho de bicicleta.

 

No fim da tarde, encontrou a criança dentro do carro e acionou os bombeiros. O menino já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.

A Polícia Cientifica foi acionada e fez uma perícia no local. A madrasta e outras testemunhas foram ouvidas.

CRIANÇA DORMIU NO BANCO TRASEIRO

A madrasta informou à Polícia Civil que ela costumava levar a criança para a creche todos os dias, logo após deixar a mulher no trabalho.

Na sexta-feira, o menino estava menos ativo por ter sido medicado por sintomas gripais e dormiu no banco traseiro do veículo, segundo o depoimento.

 

Veja também

 

Ela disse que constatou que o menino foi esquecido por volta de 17h30, quando entrou no carro para pegá-lo na creche.

A investigada disse que sofre de transtorno de deficit de atenção e faz uso de medicação e psicoterapia. Ela afirmou que tinha relação tranquila com o menino e está com a mãe dele há cerca de quatro anos.

O caso é investigado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. A polícia deve analisar o laudo da morte e as câmeras de segurança da região.

A mulher foi liberada após prestar depoimento.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário