Notícias

Luto na radiodifusão: morre Gélio Coelho, da Rádio Sertão Central

A radiodifusão do Ceará está em luto com a morte do empresário Gélio Coelho, sócio-proprietário da Rádio Sertão Central AM 1.570, com sede no Município de Senador Pompeu.

 

A radiodifusão do Ceará está em luto com a morte do empresário Gélio Coelho, sócio-proprietário da Rádio Sertão Central AM 1.570, com sede no Município de Senador Pompeu.

Filho do ex-deputado estadual Fonseca Coelho, Gélio foi presidente da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e se manteve firme no legado herdado do pai na prestação de serviços por meio da AM 1.570.

A emissora retransmite, diariamente, o Jornal Alerta Geral, gerado, de segunda a sábado, a partir das 7 horas da manhã, pela Expresso FM 104.3. A equipe do Jornal Alerta Geral manifestou, nesta sexta-feira, pesar pela partida de Gélio Coelho.

ACERT EMITE NOT DE PESAR

Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de Francisco Gélio Varandas Coelho, ocorrido nesta sexta-feira, 09 de maio de 2025. Diretor fundador da Rádio Sertão Central AM de Senador Pompeu, Gélio Coelho foi um nome marcante na radiodifusão cearense e presidiu a ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão.

Gélio, deixa como legado o compromisso com a comunicação regional e o respeito conquistado ao longo de décadas de trabalho.

À família, amigos e colegas de profissão, nossa solidariedade neste momento de dor.

Carmen Lúcia Dummar
Presidente da Acert

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário