Notícias

Garoto propaganda: Neymar fecha parceria inédita com marca brasileira; entenda

O atacante Neymar, atualmente no Santos, anunciou uma nova parceria comercial com a Tial, empresa brasileira de sucos naturais. O resultado é o lançamento da “Pley by Ney”, uma linha de bebidas mistas com vitaminas e água de coco, criada para o segmento de “Active Lifestyle Drinks” — voltado para consumidores que buscam um estilo de vida ativo, saudável e sociável.

O jogador destacou a importância de dialogar com o público jovem, que acompanha sua carreira dentro e fora de campo

Marca brasileira e Neymar anunciam parceria inédita | Divulgação/Tial/Pley by NeyMarca brasileira e Neymar anunciam parceria inédita | Foto: Divulgação/Tial/Pley by Ney

O atacante Neymar, atualmente no Santos, anunciou uma nova parceria comercial com a Tial, empresa brasileira de sucos naturais. O resultado é o lançamento da “Pley by Ney”, uma linha de bebidas mistas com vitaminas e água de coco, criada para o segmento de “Active Lifestyle Drinks” — voltado para consumidores que buscam um estilo de vida ativo, saudável e sociável.

jogador destacou a importância de dialogar com o público jovem, que acompanha sua carreira dentro e fora de campo: “Esse público mais jovem acompanha minha trajetória desde o início, curte meu estilo de vida e se conecta com minha maneira de enxergar o mundo: sempre com alegria, ousadia, criatividade e sendo autêntico. Acredito que oferecer um produto que traduz essa forma de viver é uma maneira de fortalecer ainda mais essa conexão”, afirmou Neymar.

Projeto grandioso

Segundo Victor Wanderley, CEO da Tial, o projeto levou mais de um ano até ser finalizado e busca ir além da imagem do atleta. “Neymar é uma referência não só dentro do futebol e dentro do campo, mas principalmente fora dele. […] Estamos criando uma nova categoria e chamando de Active Lifestyle Drink […], uma bebida para ser consumida a qualquer momento do dia: de manhã, na piscina, numa festa, depois do exercício”, explicou o executivo.

A linha conta com três sabores inspirados na brasilidade e na funcionalidade das frutas: “Tropisamba” (laranja e acerola), “Mangofunk” (abacaxi com manga) e “Greengroove” (uva verde, limão e guaraná). Neymar teve participação ativa na escolha das fórmulas e da identidade visual do produto. “Por levar meu nome, fiz questão de participar ativamente de todo o processo. […] conseguimos criar algo autêntico, com um sabor único e que transmite uma pegada alegre, tropical e bem brasileira”, concluiu o jogador.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário