O jogador destacou a importância de dialogar com o público jovem, que acompanha sua carreira dentro e fora de campo

O atacante Neymar, atualmente no Santos, anunciou uma nova parceria comercial com a Tial, empresa brasileira de sucos naturais. O resultado é o lançamento da “Pley by Ney”, uma linha de bebidas mistas com vitaminas e água de coco, criada para o segmento de “Active Lifestyle Drinks” — voltado para consumidores que buscam um estilo de vida ativo, saudável e sociável.
O jogador destacou a importância de dialogar com o público jovem, que acompanha sua carreira dentro e fora de campo: “Esse público mais jovem acompanha minha trajetória desde o início, curte meu estilo de vida e se conecta com minha maneira de enxergar o mundo: sempre com alegria, ousadia, criatividade e sendo autêntico. Acredito que oferecer um produto que traduz essa forma de viver é uma maneira de fortalecer ainda mais essa conexão”, afirmou Neymar.
Projeto grandioso
Segundo Victor Wanderley, CEO da Tial, o projeto levou mais de um ano até ser finalizado e busca ir além da imagem do atleta. “Neymar é uma referência não só dentro do futebol e dentro do campo, mas principalmente fora dele. […] Estamos criando uma nova categoria e chamando de Active Lifestyle Drink […], uma bebida para ser consumida a qualquer momento do dia: de manhã, na piscina, numa festa, depois do exercício”, explicou o executivo.
A linha conta com três sabores inspirados na brasilidade e na funcionalidade das frutas: “Tropisamba” (laranja e acerola), “Mangofunk” (abacaxi com manga) e “Greengroove” (uva verde, limão e guaraná). Neymar teve participação ativa na escolha das fórmulas e da identidade visual do produto. “Por levar meu nome, fiz questão de participar ativamente de todo o processo. […] conseguimos criar algo autêntico, com um sabor único e que transmite uma pegada alegre, tropical e bem brasileira”, concluiu o jogador.
Adcionar comentário