Homem foi detido no local depois que vizinhos telefonaram para a polícia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/P/3/YQs2XORBmdfUSxBUmL6g/1747253126248416.jpg)
Um caso de morte chocou a vizinhança de San Ysidro, bairro da cidade de San Diego, na Califórnia. Na última segunda-feira (12), uma mulher foi atirada do terceiro andar de seu prédio. Irene Williams, de 61 anos, discutia com o namorado, Albert Turner, de 57, quando o caso aconteceu. Segundo a polícia, ela teria jogado pertences do homem da sacada, durante a briga.
Turner permaneceu no local e está detido em uma prisão da cidade, suspeito de ter atirado a mulher da varanda. Às 19h21, testemunhas ligaram para a polícia local e disseram ter visto um homem jogar a mulher de cabeça da sacada, segundo a KUSI, emissora afiliada da Fox.
Um vizinho identificado como Charles Riddle disse que ouviu a discussão dentro do apartamento e que viu o momento do crime, quando estava chegando para entrar no seu carro.
“Antes de chegar ao meu carro, ouvi uma comoção e me virei. Ele a agarrou por trás e a jogou da varanda, e ela deu uma cambalhota e caiu de cabeça no chão. Estou realmente traumatizado com o que vi”, relatou ele para a KNSD, afiliada da emissora NBC.
A mulher sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur na queda. Os policiais a levaram para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Adcionar comentário