Conhecida por seu perfil discreto e uma carreira sólida no Ministério Público do Espírito Santo, Paula é natural de Juiz de Fora, Minas Gerais. A informação foi veiculada pelo portal Léo Dias.

Casada há 17 anos com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), a promotora de Justiça Paula Fernanda Almeida de Pazolini teve seu nome projetado nos últimos dias após a repercussão de um vídeo em que o marido aparece em clima de intimidade com a vice-prefeita da capital capixaba, Cris Samorini (PP), durante um show no Piauí.
Conhecida por seu perfil discreto e uma carreira sólida no Ministério Público do Espírito Santo, Paula é natural de Juiz de Fora, Minas Gerais. Iniciou sua trajetória profissional como advogada especializada em Direito de Família, atuando na comarca de sua cidade natal entre 2001 e 2006. Desde o início, no entanto, já demonstrava interesse pela carreira pública.
Ela se casou com Lorenzo Pazolini em 2008, com quem tem uma filha de 16 anos. Apesar da recente exposição, Paula tem mantido a discrição que sempre marcou sua vida pessoal e profissional.
Adcionar comentário