A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido

Uma jovem, identificada como Davylla Carvalho Matos, de 19 anos, foi assassinada a tiros enquanto amamentava, no município de Viana, a 215 km de São Luís.
O que aconteceu?
Conforme a polícia, um homem teria invadido a residência de Davylla e atirado várias vezes contra a vítima. A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido.
Vizinhos encontraram a jovem já sem vida dentro de casa. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para que fosse realizado o trabalho da perícia.
Investigação policial
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana, e que enviou uma equipe até o local do fato para coletar informações que irão subsidiar as investigações.
Ainda segundo a polícia, o trabalho investigativo está sendo realizado para identificar a motivação e autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Adcionar comentário