Ex-jogador falou sobre os rumores durante a final da Kings League Brazil e disse estar preparado para colaborar com a Seleção Brasileira

Kaká se manifestou pela primeira vez sobre os rumores que o colocam como possível membro da comissão técnica de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.
Durante a transmissão da final da Kings League Brazil neste domingo (18), o ex-jogador falou sobre o tema, evitou confirmar ou negar qualquer convite, mas deixou claro que está pronto para assumir uma função no time do Brasil.
“Se a seleção achar que eu posso ajudar, estou pronto, preparado. Parei de jogar em 2017, desde esse período eu me preparei. Fiz curso em negócios no esporte em Harvard, curso de gestão desportiva na Uefa, curso de treinador na CBF. Três Copas do Mundo, mais de 15 anos servindo a seleção. Se surgir a oportunidade, estou pronto para voltar a servir a seleção.”, afirmou.
Com o treinador italiano, Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, na época em que atuava pelo Milan. A dupla voltou a se encontrar no Real Madrid em 2013.
Estreia de Ancelotti
A estreia de Ancelotti será no mês de junho, pelos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O primeiro desafio do treinador será no dia 5 de junho contra o Equador, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Já no dia 10, a equipe enfrentará o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Adcionar comentário