/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/m/kc18FjSfK422WHY4CqBg/feminicidio-tamboril-ceara.jpg)
Mulher foi encontrada morta e ensanguentada na casa onde estava com o companheiro, em Tamboril (CE) — Foto: Reprodução
Uma mulher de 41 anos, identificada como Gizely Gonçalves, foi morta pelo companheiro na madrugada deste domingo (18) na casa da sogra no município de Tamboril, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza.
O crime aconteceu no distrito de Boa Esperança e o suspeito foi identificado como Pedro Rodrigues, de 46 anos. Conforme testemunhas, a casa onde o crime ocorreu pertence à sogra da vítima, mãe do suspeito. Não há informações se a mãe dele estava na residência no momento do crime.
Conforme relatório policial, Pedro ligou para familiares por volta 3 horas da manhã afirmando que tinha “feito besteira” com Gizely. Quando os vizinhos entraram na casa onde os dois estavam, encontraram a vítima já morta e ensanguentada, e acionaram a Polícia.
Os vizinhos disseram aos policiais que o crime teria sido motivado por ciúmes. Quando os militares chegaram, no entanto, Pedro Rodrigues já havia fugido da casa. Ele está foragido desde então e as buscas pelo suspeito continuam.
Gizely trabalhava como empregada doméstica e estava separada do marido, embora permanecesse casada no papel. Ela estava em um relacionamento com Pedro há pouco mais de um mês.
Ao g1, o secretário de Segurança Pública de Tamboril, Gláubio Campos, contou que o município possui uma patrulha Maria da Penha, feita em parceria com a PM, para visitar as casas de mulheres com medidas protetivas. No entanto, Gizely não possuía nenhum boletim de ocorrência contra Pedro nem pedido de medida protetiva.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Tamboril.
G1 CE
Adcionar comentário