Descoberta foi feita em autópsia no Reino Unido
22/05/2025 08h43 Atualizado agora
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/1/3/QvMbytRwGwrSC6yr03aQ/blog-beth.jpg)
A família de Beth Martin ainda juntas as peças de um quebra-cabeça para solucionar um mistério: por o corpo dela foi entregue aos parentes sem o coração?
De acordo com a versão oficial, Beth, que tinha 28 anos, ficou “delirante” logo no primeiro dia das férias na Turquia e foi levada ao hospital, onde foi colocada em tratamento intensivo. A inglesa acabou morrendo no dia seguinte, 28 de abril.
Beth e o marido haviam partido em 27 de abril com seus dois filhos pequenos, de 5 e 8 anos. Luke agora luta por respostas sobre os eventos que levaram à perda prematura da esposa. Logo após o pouso em Istambul, a saúde da inglesa de Portsmouth se deteriorou misteriosa e rapidamente.
Os eventos suspeitos começaram quando Luke foi proibido de visitar Beth no hospital para o qual ela havia sido levada. O marido enfrentou acusações de autoridades turcas que suspeitavam que ele tivesse “envenenado” Beth, embora ele tenha sido posteriormente inocentado.
O hospital está sob investigação por potencial negligência.
Porém o detalhe mais misterioso do caso é o fato de o corpo de Beth ter sido entregue à família sem o coração.
A descoberta foi feita durante autópsia no Reino Unido, após o traslado do corpo, que só foi possível após doações via página em site de financiamento coletivo.
“Na autópsia no Reino Unido, o golpe final: o coração de Beth estava desaparecido. O hospital turco o removeu. Sem explicação. Sem consentimento. Eles invadiram o seu corpo e TOMARAM seu coração”, diz a página no GoFundMe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/x/Q/Uk1ayIROSXpTpxV1UMGw/blog-beth-2.jpg)
Até agora não há qualquer explicação para a remoção e o desaparecimento do órgão.
“Há duas semanas, eu, minha esposa e dois filhos viajamos para a Turquia em família. Só três de nós conseguimos voltar. Perdi minha esposa, meus filhos perderam a mãe, perdemos a maior peça do quebra-cabeça que era a nossa família”, desabafou Luke, de acordo com reportagem no “Daily Star”.
Adcionar comentário