Câmeras de segurança registraram o momento da agressão, e as imagens se espalharam pelas redes sociais.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) indiciou Ticiano Alves de Carvalho, de 50 anos, pelo crime de lesão corporal grave. O inquérito foi concluído no dia 23 de junho e conduzido pelo 26º Distrito Policial, que decidiu pelo encaminhamento do caso à Justiça. O investigado agora aguarda os desdobramentos legais.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Ticiano é acusado de agredir o empresário Bruno Paranaiba Ruguê durante uma festa particular, no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. O caso ocorreu no dia 7 de junho, enquanto a vítima prestava serviços com seu bar móvel em um condomínio residencial.
Câmeras de segurança registraram o momento da agressão, e as imagens se espalharam pelas redes sociais. No vídeo, o suspeito aparece conversando com Bruno na área onde os coquetéis eram preparados, e logo em seguida o ataca com um copo de vidro, sem que a vítima tivesse chance de reação.
Após o golpe, convidados da festa conseguiram conter o agressor e o retiraram do ambiente. Bruno, visivelmente ferido, foi atendido por pessoas que estavam no local, que usaram um pano para conter o sangramento no rosto do empresário, vítima do ataque.
Atendimento médico
O empresário precisou ser levado às pressas a um hospital. Lá, recebeu 62 pontos na região do rosto, segundo relato. Um dos efeitos mais graves da agressão foi o possível rompimento do ducto salivar, que causou inchaço e dores intensas. Bruno relatou nas redes sociais que teve dificuldades para falar após o incidente.
O conflito teria sido provocado por um desentendimento relacionado ao serviço de bebidas. Bruno teria orientado o agressor de que, no local onde ele se encontrava, estavam sendo servidos apenas coquetéis, e que para consumir cerveja, ele deveria procurar os garçons da festa.
O vídeo revela que o acusado, ao ouvir a orientação, reagiu de forma agressiva e lançou o copo contra Bruno sem aviso, impossibilitando qualquer tipo de defesa. A ação foi rápida e violenta, pegando o empresário de surpresa.
Karol Duarte, esposa de Bruno e fotógrafa, usou as redes sociais para pedir justiça e agradeceu a quem ajudou na divulgação das imagens da agressão. “Foi daí que nós vimos essa barbaridade. O Bruno estava trabalhando na dele, o cara, covardemente, deu um murro no rosto dele com um copo de vidro”, afirmou.
Ela ainda ressaltou os impactos psicológicos e financeiros enfrentados pela família após o ocorrido, destacando que a empresa de drinks está atualmente sem funcionar. “Esse cara causou danos para a nossa família irreparáveis”, declarou.
Adcionar comentário