De acordo com relatos da jovem nas redes sociais, em maio deste ano, ela foi coagida a assinar um contrato de sigilo com o seu genitor para a manter o caso em segredo

A jovem Victoria Rochel Silva, usou seu perfil nas redes sociais para denunciar violências sexuais sofridas durante a infância. Segundo Victoria, os abusos foram cometidos pelo seu próprio pai, o advogado Edmundo Luz, com quem ela trabalhava como assistente jurídica, em São Luís.
De acordo com relatos de Victoria nas redes sociais, em maio deste ano, ela foi coagida a assinar um contrato de sigilo com o seu genitor para a manter o caso em segredo.
A vítima afirma que assinou o contrato para que recebesse um valor de indenização para que ela pudesse custear tratamentos médicos e psiquiátricos. Mas, após um mês, após a assinatura do termo, o pai teria passado a ameaçar a jovem para que ela destruísse as provas, entre elas vídeos, fotos e prints, de todo abuso sofrido, incluindo imagens de pornografia infantil.
Ela divulgou ainda o boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, pelo crime de estupro de vulnerável. O caso está sendo agora investigado pela Polícia Civil.
Com informações do site Difusora News
Adcionar comentário