Questões comportamentais do camisa 9 rubro-negro vêm incomodando a comissão técnica e jogadores desde a Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos

Filipe Luís falou publicamente pela primeira vez após a polêmica com Pedro, que sequer foi relacionado pelo treinador na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o São Paulo na noite deste sábado no Maracanã. Questões comportamentais do camisa 9 rubro-negro vêm incomodando a comissão técnica e jogadores desde a Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos, e nesta semana saiu antes do fim de um treinamento no Ninho do Urubu.
“O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou ao ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal. Só que esta semana ele realmente rompeu para mim com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino para mim”, disse o técnico.
Filipe ainda afirmou que o que Pedro fez foi uma falta de respeito nos treinamentos. “E não duvidei de deixá-lo fora da lista de relacionados porque esse tipo de comportamento pode contagiar”, contou.
QUER UM PEDIDO DE DESCULPAS
“Então espero que ele se recapacite, que ele pense e peça desculpas. Desculpa para os companheiros e volte a ser o Pedro, porque para mim não é só uma falta de respeito com os companheiros, é uma falta de respeito primeiro com ele mesmo, um jogador que tem uma ambição que o Pedro deveria ter, chegar à seleção brasileira, de jogar mais uma Copa do Mundo”, diz Filipe.
Fora dos relacionados para o jogo, Pedro apareceu no gramado do Maracanã minutos antes de a bola rolar. O atacante, que treinou no Ninho do Urubu na manhã deste sábado, ganhou o apoio de parte da torcida, com direito a um cartaz para ele na arquibancada. Filipe Luís disse querer que o camisa 9 continue no Flamengo e deixou as portas abertas para ele voltar ao time:
Com informações do ge.
Adcionar comentário