Um gato que estava na residência também teve sintomas semelhantes e morreu; os alimentos foram recolhidos para perícia

Uma menina de nove anos, identificada como Alana dos Santos Cardoso Marques, passou mal e morreu após consumir bolo e pão de queijo na casa da avó. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (23/07) em São Francisco, no norte de Minas Gerais. A criança foi levada a um hospital da região, mas não resistiu.
Segundo relatos dos familiares à polícia, a avó havia preparado um bolo para o café da tarde. Pouco depois, um tio da menina deixou na casa outro bolo e alguns pães de queijo para o lanche. Alana, a avó e a irmã dela consumiram os três alimentos. Minutos depois, a vítima começou a sentir náuseas, dores abdominais e chegou a expelir um líquido branco pelo nariz.

Alana dos Santos Cardoso Marques (Foto: Reprodução/ Internet)
Alana foi socorrida por um vizinho, que a levou ao hospital. Ela chegou à unidade em parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. Além disso, um gato que estava na residência também teve sintomas semelhantes e morreu. Os alimentos foram recolhidos para perícia, e o corpo do animal e da vítima serão submetidos a exame necroscópico. Após o óbito, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada. Agora, a Polícia Civil deve iniciar as investigações para determinar a causa da morte.
Adcionar comentário