A família da menina foi chamada para comparecer à delegacia na tarde desta sexta-feira (25)

A causa da morte da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, aponta para um “abscesso cerebral”, um tipo de processo inflamatório no cérebro, segundo diz um laudo ao qual o g1 teve acesso.
Conforme o portal, a família da menina foi chamada para comparecer à delegacia na tarde desta sexta-feira (25) para levar mais documentos e informações que serão complementadas e encaminhadas à perícia e também à investigação.
A Polícia Civil também investiga se Millena tinha alguma doença fatal ou se a sua morte foi causada por falhas durante atendimento médico. O advogado da família acredita que pode ter ocorrido negligência por parte dos médicos que atenderam a menina.
Veja também
Relembre o caso
Millena Brandão morreu no dia 2 de maio de 2025 após receber um diagnóstico de tumor no cérebro. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Geral do Grajaú, na zona sul de São Paulo, desde o dia 28 de abril.
Os primeiros sinais de alerta apareceram quando um exame cerebral detectou uma mancha atípica, levando os médicos a interná-la de imediato.
Na madrugada de 1º de maio, Millena sofreu paradas cardíacas sucessivas e precisou de intubação de emergência.
Trajetória profissional de Millena Brandão
A atriz ganhou notoriedade como figurante em “A Infância de Romeu e Julieta”, novela exibida pelo SBT, e somou currículos ao participar da série “Sintonia”, da Netflix. Paralelamente ao trabalho na TV, Millena integra o elenco da Companhia Artística En’cena, dedicada ao teatro musical.
Além da atuação, Millena desenvolve carreira como modelo e influenciadora digital, com mais de 155 mil seguidores que acompanham seu cotidiano ao lado da família e dos amigos, bem como seus projetos artísticos.
Adcionar comentário