FONTE: MEIO NORTE
A colisão, envolvendo 4 veículos, ocorreu na noite desta sexta-feira (1°).

As vítimas do grave acidente ocorrido no cruzamento entre a Av. Gil Martins e a Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina, foram identificadas. Tratam-se de Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Debora Mavy de Abreu Ramos. A colisão, envolvendo 4 veículos, ocorreu na noite desta sexta-feira (1°).
Wesley Moura era assessor de comunicação da vereadora teresinense, Ana Fidelis. Além dele, Jardyel era esposo de Diana Abreu, também uma das assessoras da parlamentar. A prefeitura de Monsenhor Gil emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Nota de pesar emitida por Ana Fidelis./Foto: Instagram

Nota de pesar emitida pela Prefeitura de Monsenhor Gil/Foto: Instagram

Nota de pesar emitida por Ana Fidelis./Foto: Instagram
Conforme apurado pela reportagem, outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, dentre elas uma criança.
O QUE ACONTECEU
Informações preliminares apontam que uma caminhonete que avançou o sinal vermelho em alta velocidade colidiu com um outro carro de passeio. O impacto arremessou o carro para o canteiro central. Outros dois veículos foram atingidos.
Uma das passageiras do carro atingido foi arremessada e morreu no local. Outros ocupantes ficaram presos às ferragens. O motorista da caminhonete fugiu e o veículo foi depredado pela população.
Adcionar comentário