Notícias

Jovem de 20 anos morre após tentativa de aborto dentro de motel

Uma jovem de 20 anos morreu após uma tentativa de aborto clandestino dentro de um motel, em Ceres (GO). De acordo com a Polícia Civil, um casal foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no crime. 

Em nota, o motel lamentou o falecimento da vítima e disse que “não compactua com qualquer prática ilegal ou que atente contra a vida e os direitos humanos”.

Aborto em motel de Ceres | TV Anhanguera
Aborto em motel de Ceres | Foto: TV Anhanguera

Uma jovem de 20 anos morreu após uma tentativa de aborto clandestino dentro de um motel, em Ceres (GO). De acordo com a Polícia Civil, um casal foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no crime.

 

O QUE ACONTECEU?

A vítima foi levada pelo casal para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na sexta-feira (1º), inconsciente, com crises convulsivas e “sinais compatíveis com a realização de procedimento abortivo clandestino”, informou a polícia. A jovem teve a morte confirmada na unidade.

Em nota, o motel lamentou o falecimento da vítima e disse que “não compactua com qualquer prática ilegal ou que atente contra a vida e os direitos humanos”

INVESTIGAÇÃO

O delegado Nelinho Almeida contou que os relatos indicam que a vítima estava grávida do suspeito, que é cirurgião-dentista. De acordo com o investigador, a mulher, namorado do suspeito, é técnica de enfermagem e foi responsável pela aplicação da medicação.

Em depoimento, a técnica de enfermagem afirmou que foram aplicadas doses do medicamento na vítima para interromper a gravidez. Quando a gestante começou a passar mal, os dois investigados alegaram que tentaram realizar manobras de socorro e depois levaram a jovem, que apresentava sinais de parada neurológica, até a UPA.

De acordo com o suspeito, ele havia tido um relacionamento prévio com a jovem e, depois, ela o procurou para informar que estava grávida.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário