Pessoas que estavam nas proximidades conseguiram retirar Marcelo da água, mas ele já se encontrava inconsciente.

Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, de 65 anos, sofreu um acidente de caiaque e acabou se afogando no Rio Paraíba do Meio, na Zona da Mata alagoana. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (05/08) e foi confirmado pelo portal Sertão 24horas.
Acidente registrado em vídeo
No vídeo divulgado, Marcelo aparece remando ao lado de outra pessoa em um caiaque de pequeno porte. A embarcação avança até a parte mais crítica do rio, onde a correnteza intensa provoca um desequilíbrio e derruba ambos na água. As imagens mostram os dois tentando retornar ao caiaque, mas a força da água impede o ex-prefeito de se recompor.
Resgate e morte
Pessoas que estavam nas proximidades conseguiram retirar Marcelo da água, mas ele já se encontrava inconsciente. Socorrido e levado rapidamente ao hospital municipal de Quebrangulo, o ex-prefeito não resistiu.
Luto na política alagoana
Marcelo Lima foi uma das principais lideranças políticas do município, tendo exercido seis mandatos como prefeito. Também presidiu a Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal). Ele deixa a esposa e três filhos — entre eles, o ex-deputado estadual Davi Maia, que usou as redes sociais para prestar homenagem e lamentar a perda do pai.
Despedida
O corpo de Marcelo está sendo velado nesta quarta-feira (06/08), na antiga sede da Prefeitura de Quebrangulo. A missa de corpo presente será celebrada às 15h, seguida do sepultamento às 16h. O município decretou luto oficial e moradores têm prestado homenagens ao ex-prefeito.
Adcionar comentário