Notícias

Uma semana após sofrer 61 socos, mulher mostra reconstrução facial

Uma semana após a primeira cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia dos Santos Soares, 35 anos, mostrou publicamente as marcas deixadas pela brutalidade que sofreu.
Foto: Reprodução

Uma semana após a primeira cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia dos Santos Soares, 35 anos, mostrou publicamente as marcas deixadas pela brutalidade que sofreu.

Nesta sexta-feira (8), ela publicou uma foto revelando o estágio atual de sua recuperação. A vítima foi espancada no dia 27 de julho pelo namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, 29 anos, ex-atleta da seleção brasileira de basquete 3×3.

O crime aconteceu dentro do elevador do prédio onde Juliana mora, na Zona Sul de Natal, e foi registrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o agressor desferiu 61 socos contra o rosto da vítima, cena que chocou o país após circular nas redes sociais.

O ataque provocou graves lesões e deixou Juliana com o rosto desfigurado. No dia 1º de agosto, ela passou pela primeira intervenção cirúrgica para reconstruir parte da face. Na imagem divulgada agora, ainda é possível notar hematomas, vermelhidão intensa nos olhos e cicatrizes do procedimento.

Três dias antes, Juliana revelou ter iniciado sessões de laserterapia, com objetivo de reduzir o inchaço e controlar a inflamação. O caso reforça a gravidade da violência doméstica e mobiliza apoio de movimentos de defesa dos direitos das mulheres, que pedem punição exemplar ao agressor.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário