Luna Alves, de 39 anos, se apresentou em um evento na capital ao lado do marido. Logo após o show, ela publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo pela vida e pelo trabalho.

A cantora Luna Alves, de 39 anos, morreu neste domingo (11) após sofrer um infarto fulminante em seu apartamento no Bairro Araés, em Cuiabá, conforme atestado de óbito emitido às 5h50. Horas antes, ela havia feito um show na capital e publicado nas redes sociais uma mensagem de gratidão pela vida e pelo trabalho. O marido, o músico Guilherme Schreiner, que se apresentou com ela no evento, disse que Luna parecia estar bem.
“Fui deitar já era 1h40 da manhã, e ela tava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, contou.
A notícia da morte de Luna gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e fãs lamentaram a perda precoce da artista em uma postagem feita pelo perfil da artista.
“Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha 🖤”, escreveu a filha da cantora.
“Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir. Te amo ❤️🙏🏼🖤”, publicou o marido, Guilherme.

Amigos e familiares lamentaram a morte da artista — Foto: Reprodução
A agenda de homenagens e o local do velório foram realizados nesta segunda-feira (11).
(Com informações do g1/MT)
Adcionar comentário