Acusada, mãe e filho foram levados à Delegacia de Juazeiro. (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
um caso de estupro de vulnerável em Juazeiro está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil. Por volta das 13 horas desta quarta-feira (13) uma equipe da Polícia Municipal com o Inspetor R Ramalho e os Subinspetores Ítalo e Simplício atenderam tal ocorrência no bairro Franciscanos. A mãe de um menino de 5 anos disse que dava banho no filho quando este reclamou de dores nos órgãos genitais e no ânus.
Depois apontou a mulher que tinha praticado o crime sexual contra o mesmo no último final de semana. Trata-se de Roseane Soares Batista que já usa tornozeleira eletrônica por conta de pornografia infantil e descoberta numa operação da Polícia Federal promovida com mandados judiciais de Fortaleza. No primeiro momento, os policiais municipais foram até a residência da acusada, mas só a encontraram na casa da mãe dela.
Roseane foi levada à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, juntamente com a mãe do menino e o próprio. O delegado plantonista requisitou e a criança foi submetida a exame de corpo de delito na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro. A acusada ficou na delegacia para os devidos procedimentos que tramitam em segredo de justiça.
Adcionar comentário