Notícias

Cantor de pagode morre vítima de espancamento em Salvador

O cantor de pagode Jefferson Borges, de 28 anos, morreu após ser brutalmente espancado por um grupo de homens em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (12).

Jefferson Borges foi retirado de casa e agredido por grupo de homens; polícia investiga motivação do crime

Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br
14 de Agosto de 2025 – 08:54

Legenda: Jefferson Borges sonhava em ser reconhecido no cenário musical baiano
Foto: Divulgação

cantor de pagode Jefferson Borges, de 28 anos, morreu após ser brutalmente espancado por um grupo de homens em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, Jefferson foi socorrido e levado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. As primeiras investigações indicam que o artista foi retirado de casa pelos agressores antes de sofrer as agressões.

Em entrevista à TV Bahia, a mãe do cantor, que preferiu não se identificar, relatou que recebeu a informação de que homens invadiram a residência do filho e o levaram à força. Ela afirmou ainda que a namorada de Jefferson comentou sobre dívidas ligadas a “jogo de internet”, mas não soube confirmar se o fato tem relação com o crime.

 

Veja também

 

Artista se inspirava em nomes da Bahia

A mãe também lembrou do sonho do filho de se tornar um cantor reconhecido no cenário musical baiano.

“Jefferson vai deixar saudade. Ele era um menino muito alegre, brincalhão, e queria ser igual aos cantores de pagode de Salvador, como Xanddy e Leo Santana. Desde criança, ele tinha o sonho de cantar”. O artista deixa uma filha de seis anos.

A Polícia Civil informou, em nota, que a 26ª Delegacia Territorial conduz as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário