Vítimas saíram para passear com o animal na Praia dos Milionários, em Ilhéus, na tarde de sexta-feira (16).

O cachorro de uma das mulheres mortas em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrado com vida, amarrado em uma árvore, ao lado dos três corpos. As vítimas saíram de casa na tarde de sexta-feira (15) para passear com o animal na Praia dos Milionários, uma das mais famosas da cidade, e foram mortas a facadas.
Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e a filha dela, Mariana Bastos, de 20 anos, moravam perto da praia. Assim como outros moradores da região, elas tinham o costume de passear no local.
Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. Até a noite de segunda-feira (18), ninguém havia sido preso.
No dia em que desapareceram, as três mulheres foram flagradas caminhando na areia com o cão, que era de Mariana. Após não voltarem para casa, os familiares passaram a divulgar fotos nas redes sociais e registraram um boletim de ocorrência na manhã de sábado (16).
Os corpos foram encontrados com marcas de facadas, em uma área de vegetação na parte de trás de um clube, na orla da cidade. O local fica a cerca de 3 km de onde as vítimas foram filmadas caminhando com o cachorro.
Imagens de câmeras de segurança de pelo menos 15 estabelecimentos próximos ao local onde elas foram encontradas serão analisadas durante a investigação, segundo a Polícia Civil.
(Com informações do g1/BA)
Adcionar comentário