Em relação ao homicídio de Robério Oliveira, o delegado informou que as investigações continuam

Cinco pessoas foram detidas nesta terça-feira (26) em Itapajé, no interior do Ceará, suspeitas de participação em organização criminosa e em extorsão a comerciantes locais. A cidade ganhou destaque após dois empresários terem sido assassinados a tiros ainda neste mês.
Alexandre Roger Lopes, de 23 anos, dono de um espetinho, foi morto no dia 17 de agosto. Já o empresário Robério Oliveira foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (25), a cerca de 200 metros do local do primeiro crime.
“Na semana passada, nós realizamos a prisão de mais três, totalizando oito. Com isso, nós esperamos dar uma sensação de tranquilidade à sociedade e aos moradores e comerciantes da cidade de Itapajé. Da mesma forma, nós realizamos, na semana passada, a prisão de um elemento que assassinou a tiros um comerciante de espetinhos (Alexandre). O mesmo confessou a autoria”, explicou o delegado Marcos Aurélio, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte da Polícia Civil.
Investigações vão prosseguir
Em relação ao homicídio de Robério Oliveira, o delegado informou que as investigações continuam. “Temos algumas linhas de investigação. Até agora, nada indica ou há indício que tenha alguma relação com a extorsão“, acrescentou Marcos Aurélio.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os trabalhos investigativos sobre os dois crimes avançam. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, utilizando viaturas, motocicletas e policiamento a pé para garantir maior segurança à população.
Adcionar comentário