O suspeito é usuário de drogas e teria roubado o aparelho para comprar entorpecentes antes do atropelamento, de acordo com familiares.

Ângelo Franco, 22 anos, foi preso após atropelar e matar a própria mãe, Claudia Regina Costa Guerreiro, no Sol Nascente (DF). O caso aconteceu na sexta-feira (29). Segundo testemunhas, antes de atingir a vítima, o suspeito teria dito que, se ela não saísse da frente, “passaria por cima”.
O QUE ACONTECEU?
Ângelo e Claudia teriam discutido pela posse de um celular, de propriedade da mulher. O suspeito é usuário de drogas e teria roubado o aparelho para comprar entorpecentes antes do atropelamento, de acordo com familiares.
O rapaz saiu da casa com o aparelho, dirigindo o carro da mãe, que tentou impedir o filho e ambos discutiram. O rapaz, então, ameaçou “passar por cima” da mãe e a atingiu com o veículo. A vítima chegou a ser arrastada em plena via pública.
NÃO SOBREVIVEU
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não sobreviveu. Ângelo Franco foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) logo após o crime.
Adcionar comentário