O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência

Um homem de 28 anos foi morto a tiros em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na madrugada desta segunda-feira (8). A vítima foi identificada sendo o barbeiro e tatuador Ítalo José Silva de Sousa. Conforme informações da TV Verdes Mares Cariri, ele foi atingido na rotatória da avenida Castelo Branco, no bairro Limoeiro.
De forma trágica, o corpo foi encontrado pela própria mãe de Ítalo, que fazia caminhada matinal no Parque das Timbaúbas e reconheceu o filho caído no chão.
Veja também
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área, dando início aos primeiros procedimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, mas Ítalo já estava sem vida.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizou os levantamentos iniciais e recolheu evidências que devem auxiliar nas investigações.
Durante a análise da cena, os peritos identificaram um projétil próximo ao corpo da vítima. Um dos disparos ainda atingiu o vidro de um estabelecimento comercial próximo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos envolvidos.
O que diz a Polícia sobre o caso?
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio.
A vítima tinha antecedentes por uso de entorpecentes e contravenção penal.
Conforme o órgão, a investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Adcionar comentário