Cantor D4vd e Celeste Rivas. | Foto: Reprodução/GettyComposite
Celeste Rivas, adolescente de 15 anos, foi encontrada morta dentro de um carro que pertence ao cantor D4vd, um dos artistas anunciados para o Lollapalooza Brasil 2026. O corpo, em estado de decomposição e com sinais de mutilação, foi identificado na última semana e confirmado pelas autoridades nesta quinta-feira, 17.

Cantor D4vd. Foto: Reprodução/Divulgação
De acordo com o site TMZ, o veículo estava parado há algum tempo em uma rua de Hollywood Hills, área nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a denúncia de um vizinho, a polícia rebocou o automóvel e, durante a inspeção, encontrou o corpo da vítima.
Corpo foi encontrado no carro do cantor D4vd: Reprodução/ABC
A investigação agora busca registros de câmeras de segurança e testemunhas da região para tentar identificar quem conduzia o carro. Enquanto isso, o cantor segue em turnê pelos Estados Unidos e, até o momento, não está entre os suspeitos do caso.
A equipe do artista divulgou comunicado à imprensa internacional informando que ele “tomou conhecimento da situação e, mesmo cumprindo agenda de shows, tem colaborado integralmente com as autoridades”.

Cantor D4vd. Foto: Reprodução/Divulgação
Os legistas de Los Angeles apontaram que o corpo apresentava um quadro avançado de decomposição, indicando que pode ter permanecido no interior do veículo por um período prolongado antes da descoberta.
Em entrevista ao TMZ, a mãe de Celeste revelou que a filha estava desaparecida havia cerca de um ano. Ela contou ainda que ela mencionava ter um namorado chamado David e destacou como detalhe suspeito o fato de a adolescente e o cantor possuírem tatuagens idênticas no dedo.
Cartaz de procurada de Celeste Rivas. Foto: Reprodução/TMZ
Adcionar comentário