Notícias

Jovem foge do padrasto após viver 22 anos sob abusos e cárcere privado no Paraná

Uma mulher de 29 anos denunciou à polícia que foi abusada pelo próprio padrasto e mantida em cárcere privado por ele durante 22 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima era abusada desde os 7 anos. Ela conseguiu fugir nesta terça-feira (16), quando alegou ao homem que precisava levar os filhos a um posto de saúde, mas foi para a delegacia da Polícia Civil

Momento em que polícia prende o homem em flagrante | Reprodução
Momento em que polícia prende o homem em flagrante | Foto: Reprodução
Siga-nos noSeguir MeioNews no Google News

 

Uma mulher de 29 anos denunciou à polícia que foi abusada pelo próprio padrasto e mantida em cárcere privado por ele durante 22 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

 

Ela conseguiu fugir nesta terça-feira (16), quando alegou ao homem que precisava levar os filhos a um posto de saúde, mas foi para a delegacia da Polícia Civil.

 

DESDE OS 7 ANOS DE IDADE

Segundo o delegado Eduardo Kruger, a vítima relatou que os abusos começaram quando ela tinha sete anos, época em que a mãe dela ainda era casada com o homem, que atualmente tem 51 anos.

 

“Aos 15 anos, a vítima engravidou. O homem se separou da mãe dela e a obrigou a manter um relacionamento com ele. Eles tiveram três filhos”, conta o delegado, que classificou esse caso como “um dos mais bárbaros que já se ‘presenciou'”.

 

 

A mãe da vítima foi chamada na delegacia e deverá prestar depoimento nesta quinta-feira (18).

 

7 CRIMES

 

Conforme Kruger, o homem também obrigava a vítima a se relacionar com outros homens e registrava os abusos em vídeo. No inquérito, estão sendo investigados sete crimes:

 

  • estupro de vulnerável;
  • estupro;
  • privação da liberdade;
  • ameaças;
  • perseguição;
  • violência psicológica;
  • e dano emocional.

 

 

 

De acordo com a corporação, enquanto a mulher estava na delegacia, o suspeito ligou mais de 30 vezes e mandou mais de 15 mensagens de áudio, sendo que algumas continham ameaças.

 

 

A polícia foi até a casa onde o homem estava e o prendeu em flagrante. 

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário