Os Municípios Brasileiros do Semiárido e a Amazõnia Legal estarão em festas próximo dia 28 com o lançamento oficial do Selo UNICEF, Edição 2025 - 2028, com início previsto às 10h, temos certeza de que, será uma manhã amena e com o Sol a iluminar as Crianças e Adolescentes de ambas Regiões do Brasil.
Os Municípios Brasileiros do Semiárido e a Amazõnia Legal estarão em festas próximo dia 28 com o lançamento oficial do Selo UNICEF, Edição 2025 – 2028, com início previsto às 10h, temos certeza de que, será uma manhã amena e com o Sol a iluminar as Crianças e Adolescentes de ambas Regiões do Brasil.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas Para a Infância – UNICEF, em parceria com a sociedade civil e os governos, objetivando fortalecer políticas públicas municipais voltadas para a criança e o adolescente.
O município ao fazer a sua adesão, reforça publicamente o seu compromisso na priorização da agenda de políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente.
A LOGO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2025 – 2028, ESTÁ DE CARA NOVA.
A arte está fantástica, cuja marca visualiza crianças e adolescentes, simbolizando o universo dessas regiões, com foco em garantir políticas especializadas e de qualidade para a infância e a adolescência, prevenindo e combatendo a violência, e promovendo o engajamento e a participação da sociedade.
OS MUNICÍPIOS DO SEMIÁRIDO E DA AMAZÔNIA LEGAL DARÃO INÍCIO A CORRIDA PARA O PÓDIO PORÉM, O MAIS IMPORTANTE É A GARANTIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NA DEFESA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA.
O blog do Amaury Alencar e o site Matheus Repórter Cariri ouviu o experiente ambientalista Jorge de Moura, entusiasta do Selo UNICEF e defensor das Políticas Públicas Sociais voltadas para a Criança e o Adolescente, que nos deu o seguinte depoimento: “a iniciativa do UNICEF é das mais louváveis e oportunas por está lado a lado na construção dessa agenda em prol da infância e da adolescência, dos municípios que participarão do Selo UNICEF, cito o caso do Município de Pacujá, na Região Norte do Ceará, que mais uma vez adere ao Selo, por entender a sua importância no contexto nacional e estadual”. A Certificação Pública Internacional é de extrema importância, porém, o mais importante é a consolidação das Políticas Públicas Sociais a favor da criança e do adolescente.
No citado município, o jovem Prefeito Pedro Alan, está determinado a trabalhar em prol do Selo UNICEF que será prioridade no município, como bem o fizeram os ex prefeitos Alex Melo e Raimundo Filho. Estaremos mais uma vez a postos, para enfrentar os desafios do Selo UNICEF com coragem, cabeça erguida e responsabilidade. Estou ciente de que, o Articulador, Mobilizadores Sociais, Coordenadora da BAE e os parceiros locais, trabalharão com o mesmo entusiasmo das edições anteriores. Reforçou o prefeito.
Elevamos nossas preces em prol do Rui Aguiar, Amélia Prudente toda valiosa e vitoriosa equipe do Selo UNICEF, que tem trabalhado exaustivamente, para oferecer à sociedade brasileiro os melhores avanços sociais em prol da infância e da adolescência.
Que não haja nenhum contratempo para que possamos cantar o Hino da Vitória em prol de Pacujá. Votos esses, extensivos aos demais municípios brasileiros que trabalharão os desafios de forma dinâmica e responsável. Finalizou o ambientalista Jorge de Moura.
Adcionar comentário