De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, é a primeira vez na história que há empate absoluto.

Duas candidatas a estágio no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), em Taquara (RS), ficaram surpresas ao descobrirem que empataram em todos os critérios do processo seletivo — inclusive no horário de nascimento. O desempate foi decidido por sorteio e homologado nesta terça-feira (6).
As estudantes Ana Luiza Schweinitz Lescano e Natália Avila Prusch, do Rio Grande do Sul, alcançaram exatamente a mesma pontuação nas provas de Língua Portuguesa, Informática e na nota final do processo seletivo. O empate continuou nos critérios de desempate: ambas nasceram em 18 de julho de 2004, às 8h50.
A seleção é para cadastro reserva para uma vaga na área de Direito e reuniu 25 candidatos. Conforme o TRT4, é a primeira vez na história que há empate absoluto em uma seleção local. Ana Luiza teve o nome sorteado e ficou com a melhor classificação (4º lugar). Ela nasceu em Santana do Livramento e estagia na 3ª Promotoria de Justiça, em Taquara.
Natália, que ficou em 5º lugar, revelou que ela e Ana Luiza entraram em contato pelas redes sociais e planejam se conhecer pessoalmente. A postagem sobre as coincidências entre as duas viralizou, ultrapassando 4 milhões de visualizações.
Adcionar comentário