Segundo a polícia, a informação inicial indicava que a idosa estaria em situação de vulnerabilidade e em cárcere privado.

Uma idosa de 74 anos, diagnosticada com Alzheimer, foi sequestrada e abusada sexualmente no Povoado Formiga, zona rural de Antônio Almeida, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (12), e, durante o trajeto para a delegacia, ele confessou ter feito sexo com a vítima.
O QUE ACONTECEU?
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi informado de que a vítima, em situação de vulnerabilidade, teria sido levada de Uruçuí para a zona rural de Antônio Almeida por um homem conhecido na região, onde estaria sendo mantida em cárcere privado.
VITIMA FOI ENCONTRADA DESORIENTADA
Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram o suspeito tentando se vestir rapidamente e a vítima em um dos quartos, desorientada e vestida apenas com uma blusa. Além disso, foram encontrados indícios que podem sugerir contato físico indevido, os quais serão investigados pela perícia.
Devido ao seu estado de saúde, a idosa não conseguiu explicar como chegou ao local nem detalhar o ocorrido. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí para as providências legais. A polícia divulgou somente as iniciais: J.A.S.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e cárcere privado. Apesar da confissão, a Polícia Civil investigará o caso por meio de exames médicos e periciais para formalizar o inquérito.
Adcionar comentário